sábado, 22 de setembro de 2007

'Só pude rir', diz Miss Venezuela que viu coroa ser roubada


A modelo Dayana Mendoza passou por uma situação bizarra logo após vencer o concurso de Miss Venezuela 2007, na semana passada: ela viu a coroa da segunda colocada, Hannelys Quintero (eleita Miss Venezuela Mundo), ser roubada por um homem que assistia ao evento na platéia.

Refeita do susto, ela deu uma entrevista exclusiva ao G1, por telefone, e disse que não ficou em pânico. Ao contrário: "Dei muita risada", afirmou a miss.

"Eu estava em pé esperando a coroa ser colocada na minha cabeça quando olhei para as pessoas e vi que elas estavam com uma expressão esquisita no rosto. Olhei de novo para a frente e vi um homem saltar entre as cadeiras, pegar a coroa e sair com ela na cabeça. Dei muita risada", conta a miss, de 21 anos.

A cerimônia de transmissão da coroa de Miss Venezuela aconteceu na noite do dia 13 de setembro, no Poliedro de Caracas, grande sala de eventos e concertos da capital. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal privado "Venevisión".

A final do Miss Venezuela, com mais de quatro horas de duração, foi um sucesso de audiência no país. Na noite do evento, dois de cada três televisores estavam sintonizados no concurso, que é mais assistido do que a Copa do Mundo.

Sem comentários: