quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Kevin Spacey janta com Hugo Chávez na Venezuela


CARACAS (Reuters) - Depois de receber os atores Sean Penn e Danny Glover, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, se reuniu na segunda-feira com o ator Kevin Spacey para conversar sobre o cinema do país e o papel de mediador do líder em um possível acordo entre Colômbia e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

A televisão estatal mostrou a rápida entrada de Spacey no Palácio de Miraflores, sede do governo da Venezuela, onde foi recebido por Chávez.

"O senhor Spacey falou com o presidente sobre os projetos do cinema nacional e a Vila do Cinema e se interessou pelo papel de mediador do presidente entre as Farc e o governo da Colômbia", contou uma funcionária que presenciou o encontro.

Chávez disse no domingo que a visita aconteceria devido ao interesse que desperta no exterior "o processo revolucionário venezuelano".

Spacey, de 48 anos, já ganhou dois Oscars, um em 1999 como melhor ator por seu papel em "Beleza Americana" e outro como melhor ator coadjuvante por sua participação em "Os Suspeitos", de 1995.

Sem comentários: